O dia foi longo, infelizmente não deu tempo de ir até as Docas.
Trabalhei o dia todo e depois fomos jantar no La Madre, um lugar delicioso e lindo, na Ruy Barbosa.
Ele é moderno e ao mesmo tempo decorado com painéis de um artista local, muito premiado segundo a dona do restaurante. São portas, janelas, pequenas montagens, etc., como dá para ver um pouco pela foto.
Adorei e seguindo a pergunta do Rodrigo (aquela passagem), Belém vale sim a visita e um final de semana!
Não sei quando retornarei, mas toda vez que volto de lá venho encantada pela cidade. Só é bom lembrar que algumas partes dela é um pouco perigosa e é bom ficar bem esperto. Atenção especial para o Centro Histórico, mas não perto do forte, pois ali é bem policiado. Ah e também ao Mercado, onde já ouvi alguns relatos de trombadinhas.
Não se desanime por causa disso, viu?
(a casa das 11 janelas e sua linda vista do jardim)
Oi, Mô! Bem bacana essa sua viagem a Belém. 😀
Arrumou um bom hotel dessa vez? Espero que sim
Oi, Zé!!!!
Sim, sim! Finalmente consegui um hotel bacana por lá! rs
Nada de naftalina, mofo, paredes suando e portas mofadas!
Beijos
Que lugar lindo, Mô! E que linda essa foto da casa das onze janelas ã noite – eu só tinha visto na luz do dia! beijo grande
Mô querida, este restaurante é muito bacana mesmo. E a casa das 11 janelas idem. Preciso voltar a Belém 😉
Mô, dia 16/07 desembarco nesse destino, agora com mais vontade, depois de ver os seus posts. Belém estava na minha lista há algum tempo e agora vai… Vou com tempo, 16 a 27 de julho. Tudo de bom.
belém é show mssmo. Estão a fazer uma obra – orla de belém – portal dá amazônia – que vai criar um novo cenário pra cidade, já começou e deve durar uns 2 ou 3 anos mais ou menos. Belém-Pará-Brasil.
Olá, vou com minha família, marido e filho de 05 anos e preciso de dicas de hotéis com tarifas até 100,00 em Belém..a maioria que estou localizando não estão dentro deste valor e, os que se enquadram no preço, tenho dúvida se são bons, habitáveis? Alguém poderia me ajudar??