Não, mas é muito bom também.
Foram 9 dias por aqui, aonde mais preguicei que outra coisa, estive a beira de uma overdose de cafeína, decorei a programação do canal gourmet e poucas fotos tirei.
Esta foi uma viagem estranha. Boa, mas diferente. Se vi coisas que eu não conhecia? Sim, várias.
Hoje fui ao Museu de Belas Artes e depois iria almoçar em Puerto Madero. Essa é a parte diferente desta viagem: eu pouco cumpri o que programei.
E quer saber? Isso sim são férias: nenhuma obrigação, dormir até meio-dia, comer quando tem vontade, zero maraturismo e o que não vi era porque poderia esperar pela próxima vinda.
Pensei muito nos meus amigos, no pantufo e na lambisgóia, no trabalho, na minha família. Estou com saudades…
Mal vejo a hora de chegar em casa e começar a programar a próxima!
Abaixo os jacarandás daqui, totalmente floridos. See you soon!
Voltar a casa é bom. Poder ver outra vez as companheiros do trabalho, a família, os amigos, as pessoas que te quer… e assim em casa planificar novos projetos e próximos viagens.
Bem-vinda, Mò!
Obrigada, Carmen!!! 😀
Mô, eu estive em Portugal, out/2008, 10 dias, pensava que tinha visto muita coisa, mas agora sei que ainda não conheci quase nada, falta muito. Vou voltar e anotei muitas dicas aqui do seu blog. Estou com vontade de ir logo, quanta coisa bacana.
O canal Gourmet é muito bom, mas os programas se repetem ininterruptamente ( que palavrão!). Será que eles querem nos obrigar a decorar as receitas?
Mas mesmo assim, eu gostaria que passasse por aqui.
Abs e muito bons, todos os relatos.
Edu, você tem razão sobre a repetição. Eu vi uma receita lá que levava pasta de castanhas portuguesas que decorei as falas! rs
Mas eu gostaria muito que tivesse o canal aqui. Quando vou ao Chile tb fico grudada na tv assistindo.
Obrigada pela visita!!!!
ando apaixonada pelas minhas voltas a casa. desde que transformei minha paixão em profissão, cada vez que retorno a Sampa fico emocionada. para quem reside em Dubai, Sampa é verde, linda, aconchegante, simpática. e que vontade de conhecer o Porto. 🙂 lindas fotos.
beijos
Ola… legal a sua cartinha… mas para avisar, essa arvore naum eh um jacarandá, e sim uma SAPUCAIA.
Verdade, Renato?
Algum argentino engraçadinho me enganou então!!!
Obrigada!
Aliás, encontrei nas fotos na web que os jacarandás tem as flores na cor lilás!